Perguntas Frequentes e Dúvidas

PERGUNTAS FREQUENTES E DÚVIDAS

 

Os produtos estão à pronta entrega no Brasil?

Sim! todos os produtos disponíveis em nosso site estão no Brasil (São Paulo) a pronta entrega!

 

Quando um produto esgotado volta ao estoque?

Como trabalhamos com importação, não temos uma data exata, pois vários fatores que não temos controle afetam a reposição do produto. Uma dica é sempre que tiver interesse em um produto, marcar em “avise-me”. Assim que que ele chegar, encaminharemos um e-mail te avisando, ai é só correr e adquirir o seu!

 

Os produtos são originais?

Sim! Trabalhamos apenas com produtos originais e existem várias formas de comprovar isso. A mais simples é ver nossos feedback positivo, tanto no Instagram na #ClineteBiaImports, quanto no Facebook. Porém se você mesmo assim comprou o produto e não tem tanta certeza da legitimidade dele, têm mais 1 maneira de prosseguir: todos os produtos acompanham algum código de barras ou de lote. Esses códigos servem para provar a originalidade do produto. Então vocês podem anotar esse código e enviar diretamente para a marca perguntando se é original ou não.

Caso a marca responda dizendo que o produto é falso, nós faremos com todo prazer a devolução do valor do produto, pois somos contra essa prática. Porém, caso a marca responda dizendo que o produto é original, a cliente poderá ficar tranquila e ficar com o produto. Não aceitamos de volta produtos originais.

 

Quero comprar base/corretivo, mas não sei qual cor escolher, vocês indicam?

O uso de maquiagem é muito pessoal, a cor da base/corretivo, o tom e o tipo de pele mudam e a textura também pode influenciar. Nós sempre indicamos nossos clientes a assistir à vídeos de swatch desses produtos e ver qual você se identifica mais. E não assistir a apenas um “youtuber”, assistir a várias diferentes, para poder ter um conhecimento mais abrangente do produto, pois cada pessoa tem um ponto de vista diferente.

 

Usei um produto e não gostei da cor/textura, posso trocar/devolver?

Nós NÃO recebemos de volta produtos usados. Não é por desdém ou descaso com a cliente. Na verdade, é totalmente o oposto. Pensando na saúde e no bem-estar de nossas clientes, não revendemos mercadorias usadas, pois cada pessoa possui características, sensibilidades e reações diferentes. Quando um produto é usado, mesmo que apenas para teste, diversos micro-organismos alojam-se nele, podem ser da pessoa que usou ou até mesmo do ar, e esses micro-organismos podem afetar outra cliente de forma prejudicial. Por isso, ressaltamos que NÃO recebemos e NÃO vendemos produtos usados. Conheça sempre o tipo de produto que está comprando para evitar maiores transtornos. Quando receber uma mercadoria pelos Correios, abra na frente do funcionário e se apresentar alguma avaria, não aceite a entrega, devolva para o remetente que analisaremos o caso.