Política de Pedidos

POLÍTICA DE PEDIDOS

Descontos não são acumulativos, salvo promoção previamente anunciada.

Pergunta: Tem previsão da chegada de algum produto sem estoque?  
Resposta: Não! Como trabalhamos com importação, dependemos de diversos fatores além de nós, portanto não temos prazo de reestoque. Uma opção para saber quando algum produto estara disponível novamente é se inscrever no "avise-me".

Infelizmente, como há poucas unidades de produtos a pronta entrega, não fazemos reserva.

Caso realize o pedido e não efetue o pagamento, também não será feita a reserva do produto e mesmo será cancelado para reestabelecer o estoque e outra (o) cliente possa ter o oportunidade de comprar.

Pedimos a gentileza de entender o motivo, gostaríamos que todas (os) as (os) clientes tenham a mesma oportunidade de compra.

A restituição de valores por iniciativa da Bia Imports ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega, indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Bia Imports, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos de frete.

Caso ocorra falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site Bia Imports em função de ocorrência de venda do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado a respeito do ocorrido.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o objeto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento da compra em nossa loja novamente.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso os produtos estejam sem indícios de uso, acompanhado da embalagem original, manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis. Com exceção dos boletos realizados pelo PagSeguro ou Mercado Pago, nesse caso eles serão os responsáveis pelo estorno e as informaçoes de como será feito o reembolso acontecerá pelo e-mail cadastrado nas plataformas.

Depósito bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente ou poupança do titular da compra, mesmo CPF, em até 5 (cinco) dias úteis.

 

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Não efetuamos trocas de produtos em perfeitas condições!

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá nos ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de todos os seus acessórios.

O prazo para devolução do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores, exemplo: localização. O prazo de entrega assim como o valor do frete é determinado pelos Correios.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

As entregas são realizadas pelos Correios.

Caso o entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

Fique atento se seu endereço possui restrição de entrega, nesse caso, as informações serão atualizadas no rastreamento com o endereço de retirada e é de total responsabelidade dos correios.

Temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias. 

A restrição é de total responsabilidade dos Correios, não nos responsalizamos por possíveis restrições, nesse caso entre em contato com o CDD dos correios do seu bairro para maiores informações. 

Agradecemos à compreensão!