Política de Pedidos

POLÍTICA DE PEDIDOS

Descontos não são acumulativos, salvo promoção previamente anunciada.

Pergunta: Tem previsão da chegada de algum produto sem estoque?  
Resposta: Não! Como trabalhamos com importação, dependemos de diversos fatores além de nós, portanto não temos prazo de reestoque. Uma opção para saber quando algum produto estara disponível novamente é se inscrever no "avise-me".

Infelizmente, como há poucas unidades de produtos a pronta entrega, não fazemos reserva.

Caso tenha sido feito o pedido, porém não tenha sido pago, também não será feita a reserva do produto e seu pedido será cancelado para reestabelecer o estoque e outra (o) cliente possa ter o oportunidade de comprar.

Pedimos a gentileza de entender o motivo, gostaríamos que todas (os) as (os) clientes tenham a mesma oportunidade de compra.

 

A restituição de valores por iniciativa da Bia Imports ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega, indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Bia Imports, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos de frete.

Caso ocorra falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site Bia Imports em função de ocorrência de venda do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado a respeito do ocorrido.

 

Agradecemos à compreensão!